terça-feira, 28 de outubro de 2008

Sexto Cápitulo

Sexto cápitulo
Miley: Muito obrigada, nós vamos nos divertir tanto.
Selena: È mesmo.
Bom meninas o carro já está aqui para levar vocês a cabana e as outras, voltem para as barracas. Miley e Selena entram no carro...
Miley: Então, como você acha que vai ser?
Selena: Vai ser o que?
Miley: O resto da competição.
Selena: Não faço idéia, acho que vai ficar mais competitivo entre nós.
Miley: Concerteza
Selena: E as provas vão ir ficando mais difíceis também.
Miley: Você é competitiva?
Selena: Sou, e você?
Miley: Também, mas o que aconteceu na verdade entre você e a Vanessa?
Selena: Competimos juntas a uns três anos, rivalidade é algo grande entre nós.
Miley: Vocês são as que mais tem chances.
Selena: Sério?
Miley: Claro que sim.
Selena: Obrigada, olha ali, chegamos – diz Selena apontando para uma cabaninha.
Miley: Uau é lindo – diz Miley com muita empolgação.
Elas saem do carro e entram rápido pela porta.
Selena: Uau, isso aqui é demais!
Miley: Nooossa!!
Selena: È muito lindo, o que você quer fazer primeiro?
Miley: Você ganhou o desafio você escolhe...
Selena: Primeiro, eu vou tomar um banho.
Miley: Eu vou depois de você.
Selena: Tudo bem.
Selena se dirige ao banheiro e Miley se atira na cama.
Miley: Você não sabe como essa cama é boa – berra Miley.
Selena: Vou descobrir daqui um pouco – berra Selena.
Enquanto isso nas barracas...
Vanessa: Acharam justo?
Ashley: O que?
Vanessa: A Selena ter escolhido a Miley.
Ashley: Achei justo, mas eu queria estar lá também.
Vanessa: Todas nós queríamos.
Hilary: Mas não estamos, e se queremos ser consideradas “boas” competidoras temos que dar duro amanha. – diz Hilary colocando lenha na fogueira.
Demi: Ela tem razão, a Selena deve estar achando que é moleza ganhar da gente.
Ashley: Temos que mostrar para ela que não é.
Vanessa: Amanha, estão não importa quem ganhar?
Ashley: Isso, todas podemos ganhar menos a Selena e a Miley...
Hilary e Demi: Perfeito.
Na cabana Miley e Selena já tomaram banho e estão sentadas na cama tomando chocolate quente...
Miley: O que elas devem estar fazendo?
Selena: Tramando alguma coisa.
Miley: Para a gente não ganhar amanha?
Selena: Concerteza
Miley: O que a gente vai fazer?
Selena: Ganhar delas, vamos dar muito duro e ganhar.
Miley: Você até tem chances, mas eu? Eu nem consigo correr direito.
Selena: Pelo menos tenta.
Miley: Acha que quem ganhar vai ter recompensa?
Selena: Não faço idéia.
Miley: Bom, vamos trocar de assunto... – Diz Miley pegando um travesseiro...
As meninas começaram uma guerra de travesseiros, mas enquanto isso as outras meninas treinavam para amanha ganharem o desafio...
Vanessa: Vamos Demi, mais rápido. – diz Vanessa enquanto Demi corre contra Ashley.
Demi: Não consigo mais.
Vanessa: Todo mundo vem aqui – diz Vanessa com ar de capitã.
Hilary: O que? – Diz Hilary com voz de cansada
Vanessa: Tem uma palavra que eu não quero mais ouvir aqui, sabe qual são?
Ashley: Não, mas...
Vanessa: São não consigo.
Demi: Eu acabei de falar.
Vanessa: Mas não é assim que iremos derrotar elas. Não consigo quer dizer que vocês nem tentaram.
Demi: Mais eu estava tentando.
Vanessa: Mas desistes.
Demi: São quase onze da noite estamos com sono.
Vanessa: Sono nós vamos ter amanha quando derrotarmos elas.
Demi: Eu não quero mais treinar.
Vanessa: Então vai dormir vai, quem vai continuar?
Hilary: Eu vou.
Vanessa: Ashley?
Ashley: Estou muito cansada...
Vanessa: Tudo bem desistam, mas eu e a Hilary vamos vencer amanha.
Demi: Quem disse?
Vanessa: Vamos Hilary, vamos treinar.
Vanessa e Hilary vão para beira-da-praia e começam a treinar, na cabana...
Selena: Miley já chega de brincadeiras, vamos dormir...
Miley: Tudo bem acha que elas ainda estão super amiguinhas?
Selena: Duvido
Miley: Porque?
Selena: A Vanessa está sempre achando que é demais.
Miley: Vamos dormir, amanha é um novo dia.

(no post anterior havia colocado sexto capitulo, mas era o quinto, desculpa!)

Nenhum comentário: