terça-feira, 21 de outubro de 2008

Sexto cápitulo

Quinto cápitulo:
As meninas iriam ter uma noite para se conhecerem melhor...
Ashley: Bem, você nadou muito bem Vanessa.
Vanessa: Obrigada, era a revanche né Selena?
Selena: Pois é.
Vanessa: Você nadou bem também, a alga viva é a culpada se não, você teria me vencido.
Selena: Nado melhor em piscinas.
Miley: Bem acho que todas nós fomos bem, mas todas nós também queremos ganhar.
Demi: Concordo com a Miley.
Hilary: Eu também.
Ashley: Amanha é um novo dia com uma nova prova.
Demi: Acham que vai ser em duplas de novo?
Miley: Acho que não.
Hilary: Eu também.
Vanessa: Vocês estão com fome?
Ashley: Acho que estamos.
Hilary: Eles entregaram cinco bananas.
Miley: Mas somos seis pessoas.
Selena: O que é isso?
Demi: Temos que dividir uma banana, quem esta com menos ou sem fome?
Ashley: Nós corremos muito estamos todas com fome.
Miley: Olha isso quer dizer que eles sempre irão entregar um a menos, as que ficarem com metade hoje, ficam com um inteiro amanha.
Vanessa: Ok, eu fico com metade.
Hilary: Eu também.
Miley: Esta bem. Vamos comer.
Elas comeram as bananas e foram dormir. No dia seguinte elas acordaram cedo, porque o sol batia forte, nas barracas. Elas colocaram uma roupa e foram para fogueira esperar o diretor.
Diretor: Preparadas?
Todas: Sim
Diretor: O próximo desafio, não será em equipes, será individual. Será mais simples que o anterior, mas nem por isso mais fácil. Será em etapas. Primeira etapa será: A Escalada. Estão vendo aqueles pilares ali em frente?
Todas: Sim.
Diretor: Vocês deverão subir em um, pegar a bandeira que tem no topo e descer. Quem descer primeiro pega uma pá, e cava um buraco no chão, As outras deverão ir correndo até um local e cavar lá. Depois que acabarem de cavar deverão colocar a bandeira dentro e tapar com folhas. Depois disso virão correndo até a mim. Quem chegar primeiro escolherá uma pessoa para ir com a vencedora para a cabana de madeira por uma noite. Duvidas?
Vanessa: Só podemos escolher uma pessoa?
Diretor: Sim, só uma. Vocês terão agora cinco minutos para pegarem calçados e roupas que você acham que sejam adequadas.
Passaram rápidos os cinco minutos, elas já estavam nos seus lugares.
Diretor: Já
Elas saíram correndo, Vanessa assume a liderança seguida por Ashley, elas chegam nos pilares, colocam as luvas de escalada, Ashley se enrola, Selena chega e passa na frente, a ordem agora é Vanessa, Selena, Ashley, Demi, Miley e Hilary. Todas começam a escalar, Vanessa se enrola nos degraus, Selena assume a liderança Vanessa cai para terceira posição. Elas continuam subindo Hilary ultrapassa Miley e Demi, Miley não deixa mole e continua cada vez mais rápido. Selena chega primeiro, seguida por Vanessa e Ashley, Demi chega depois, mas elas já estão descendo, Hilary e Miley estão em ultimo lugar. Vanessa vê que esqueceu de pegar a bandeira tenque voltar tudo. A ordem agora é Selena, Ashley, Demi, Vanessa, Miley e Hilary. Selena chega no chão e começa a cavar, Ashley começa a correr em direção ao local para cavar, seguida por Demi e Vanessa. Miley e Hilary finalmente chegam no topo, pegam a bandeira e começam a descer. Selena já está na metade do buraco, Ashley, Demi e Vanessa estão chegando no local para começar a cavar, Miley e Hilary chegam no chão e começam a correr para o local. Passa-se dez minutos e a ordem é essa: Selena está acabando de cavar o buraco, Ashley está em segundo, Demi em terceiro, Vanessa em quarto, Miley em quinto e Hilary em sexto. Selena acaba de cavar coloca a bandeira de dentro e começa a tapar o buraco. Ashley também. Demi e Vanessa ficam um pouco para trás. Miley e Hilary estão cavando. Passa-se mais cinco minutos e Selena acaba de tapar e começa a correr em direção ao diretor. Ashley acaba também. Selena chega perto do diretor e ele diz:
Diretor: Parabéns, você ganhou uma medalha.
Selena: Obrigada.
Diretor: Quem você escolhe?
Selena: ah...Eu vou escolher a...Miley.
Diretor: Porque?
Selena: Estou vendo no telão que a ela está em ultimo e está dando muito duro nessa prova e eu acho que ela merece.
Diretor: Tudo bem.
Selena: O que eu faço agora?
Diretor: Espere as outras.
Ashley está já correndo ao encontro do diretor, Demi acaba de cavar e começa a tapar. Vanessa ainda está cavando. Hilary e Miley também. Ashley chega no final:
Diretor: Parabéns, Ashley você ficou em segundo lugar.
Ashley: Obrigada
Selena: Parabéns!
Ashley: Valeu...Quem você escolheu?
Selena: Não fique braba comigo...Eu escolhi a Miley
Ashley: Não estou brava.
Selena: Sério?
Ashley: Eu deu duro, mas ela deu mais e eu cheguei em segundo lugar para mim está mais do que bom.
Selena: Mas você nem ganhou medalha...
Ashley: Mas mostrei que sou capaz de ganhar!
Selena: è mesmo!
Ashley e Selena esperam até que Demi vem correndo a caminho deles...
Diretor: Parabéns Demi, você chegou em terceiro lugar!
Demi: Obrigada
Selena e Ashley: Parabéns! Ultrapassou a Vanessa!Né?
Demi: Isso ai!Sel, quem você escolheu?
Selena: Não fiquei brava comigo, eu escolhi a Miley.
Demi: Tudo bem eu acho justo.
Ashley: Vanessa vem vindo.
Elas olharam para frente e vinha Vanessa todo suja de lama...
Diretor: Parabéns, você é a quarta.
Demi: O que ouve com você está muito mais suja que a gente?
Vanessa: Bem eu fui pegar a minha bandeira da bolsa e sem querer escorreguei na lama e cai dentro do meu próprio buraco.
Selena: UAU.
Vanessa: Quem você esco...
Selena: Miley – diz Selena interrompendo Vanessa
Vanessa: Uh.
Selena: Ta braba?
Vanessa: Não, é que eu fiquei surpresa, pensava que ia escolher a Demi.
Selena: Ela entendeu!
Demi: Olhem lá tem alguém chegando.
Ashley: Quem?
Vanessa: Me parece a Hil.
Selena: Não só parece como é!
Elas estavam certas, Hilary vinha correndo em alta velocidade...
Diretor: Parabéns, você é a quinta.
Hilary: Obrigada
Ashley: Pelo menos não é o ultimo, como está a Miley?
Hilary: Ainda vai demorar.
Ashley: Porque?
Hilary: Ela perdeu a bandeira, escorregou no meio do mato e cai dentro de um riozinho enquanto estava procurando a bandeira.
Selena: Que bom que eu escolhi ela mesmo.
Hilary: Pelo menos uma novidade feliz.
Passaram-se uns quinze minutos e elas olham para o frente e lá vem Miley, caminhando, porque sabe que não tem nada a perder.
Diretor: Parabéns, você é a ultima.
Miley: Pois é.
Selena: Miles adivinha quem vai comigo para cabana...
Miley: Quem, a Demi?
Selena: Não...Você!
Miley: Eu, sério mesmo?
Selena: Positivo...

Um comentário:

Click! disse...

As tuas historias estão muito fixes, acredita! Continua assim! ;D

Bjos!